Falaaaa Isac T.
Mano...meu primeiro POST aqui...só agradecer primeiramente...por saber que não estou só...em relação a seguir uma amante e seguidor do grande Fábio Almeida ...Grande Mestre.
Seus conteúdos são muito válidos para mim...
E tem me ajudado muito.
Vou contar algo inusitado que tá acontecendo comigo...mano só quebrando banca.... aí trabalhando agora com troca de velas ou continuidade de vela...cara soros é top demais...sai de 237 para 1330 mas como a conta é em dólar psicológico fica mais tranquilo nas entradas...aí uma dica ...do que estou fazendo é...troca de vela em pontos específico...tipo..tendência forte voltou troca de vela entro, fibonacci, suporte e resistência e lta e ltb...tá sendo federal mano....
PARABÉNS PELA INICIATIVA DO SITE
meu contato 37991419379...se eu tbm puder ajudar em algo
Leandro Alves tudo bem cara?
Agradeço por ter iniciado o primeiro post aqui do fórum, verdadeiramente o Fabio Almeida era um bom trader e também uma pessoa excelente embora infelizmente eu não tenha conhecido ele pessoalmente.
Fico feliz de saber que você conseguiu sair de 237 para 1330 utilizando a continuidade de velas, como você mesmo pode ver a sequencia de velas é um padrão muito forte que acontece praticamente o tempo todo dentro do mercado mas poucas pessoas conseguem enxergar e utilizar ele a favor de suas operações, espero que com os vídeos que coloco no canal ajude o pessoal das Binárias.
O meu intuito é ajudar cada vez mais pessoas e juntar todas elas aqui no fórum para um ajudar o outro, tirar dúvidas e compartilhar histórias que motive outras pessoas com alguma dificuldade no mercado financeiro.
Obrigado por se inscrever no canal e participar do fórum, Deus te abençoe e bons estudos, qualquer dúvida estou por aqui.
Isac Trading
“Conhecimento retido é conhecimento perdido” F.A